TELEVENDAS: 0800 601 7962 / 51 3024 7962

Bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

Dúvidas Frequentes

  • Como posso acompanhar a entrega ou o processamento do meu pedido?

    Após a postagem pela LC Med será enviado automaticamente o código de rastreio para o e-mail do seu cadastro para que o acompanhamento seja feito pelo site dos correios. O cliente LC Med conta com uma área exclusiva para acompanhamento do processamento e entrega do pedido, de forma fácil e rápida. Clicando em Meus Pedidos, você tem acesso aos seus últimos pedidos, pode pesquisá-los pela data ou número e verificar facilmente o andamento de cada um deles. Além disso, o LC MED envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Para recebê-los corretamente, é importante manter o e-mail atualizado em seu cadastro.

  • Prazos para entrega e agendamento

    A LC Med trabalha com o sistema de envio de Sedex e PAC dos Correios, e Transportadoras, por este motivo ficamos impossibilitados de fazer o agendamento de entrega. Dependendo assim dos prazos pré estabelecidos pelo método de entrega selecionado pelo cliente.

  • Posso desistir de minha compra?

    O cliente LC Med tem um prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra realizada em nosso site. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Para isso basta verificar os procedimentos de devolução.

  • Fiz uma compra e já paguei, mas ainda não foi confirmado o pagamento. O que devo fazer?

    Caso seu pagamento ainda não tenha sido confirmado nos envie um e-mail com o comprovante de pagamento em anexo para o endereço vendas@Lcmed.com.br. Assim encaminharemos o mesmo ao setor responsável para que haja a aprovação de seu pedido e postagem do produto. Todas as informações serão encaminhadas para o e-mail de cadastro.

  • Posso também comprar pelo telefone?

    Sim. Assim como em nosso site, comprar na LC Med pelo telefone é muito prático e seguro. Entre em contato conosco Através da nossa Central de Atendimento: 0800 601 7962.

  • Qual a política de trocas e devoluções da LC Med?

    O prazo para troca e devolução é de 07 dias a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os acessórios, manuais, itens inclusos e o original da nota fiscal.
    A troca pode ser realizada pelos seguintes motivos:
    - Insatisfação do cliente.
    - Produto enviado incorretamente.
    - Produto enviado com defeito ou avarias.
    - Indisponibilidade do produto.
    Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente LC MED pelo telefone (51) 3024 7962, dentro de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
    Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
    * Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque).
    * Produto de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença).
    A forma de transporte para devolução de produtos é determinada pelo LC Med. Por isso é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.
    Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia a Central de Atendimento LC Med, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem, serão reenviados ao cliente pela empresa.
    Guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
    Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
    Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
    * Embalagem violada ou avariada
    * Produto avariado.
    * Produto em desacordo com o pedido
    * Falta de acessórios.
    Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento LC Med em até 72 horas.

  • Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

    Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Política de Frete?

    O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em muitos casos o frete é grátis. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto.

  • Meus dados pessoais ficam armazenados no site?

    Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.